Berlin

quintalzinho dos fundos do Berlin

quintalzinho dos fundos do Berlin

O Berlin é o bar mais legal de SP na minha opinião. Bar/balada, que tem música ao vivo da melhor qualidade, ambiente bacana, frequentadores interessantes e o principal: PREÇOS HONESTOS. A primeira vez que fui lá de terça não pagava pra entrar, alguém sugeriu fazer a cerca frango lá e como era época em que o núcleo duro estava disperso pela europa não foi difícil convencer os que permaneciam no Brasil a rumar para a Barra Funda conhecer um lugar novo. Foi amor a primeira vista, e como ainda era época em que eu entrava no trampo as 7h da madrugada, o sofazinho da entrada me acolheu com total conforto. Depois que começaram a cobrar pra entrar (módicos 5 conto), e com a volta dos fundamentalistas cercafranguísticos, nunca mais fui lá de terça. Já fui de sexta e sábado, é legal tb. Hoje tão cobrando mais caro, (R$ 12 com direito a uma breja de garrafa, continua honesto). Essa foto foi tirada numa sexta, durante uma aventura baladística com os comparsas Montanha, Zilio e Vina.

~ por pnoviello em 26/01/2009.

Deixe um comentário

 
