Qype: Clube Berlin em São Paulo

Sao Paulo

O Berlin é o bar mais legal de SP na minha opinião. Bar/balada, que tem música ao vivo da melhor qualidade, ambiente bacana, frequentadores interessantes e o principal: PREÇOS HONESTOS. A decoração é uma atração a parte, com o papel de parede hipnótico e obras de arte na parede da entrada, com destaque para os robozinhos. A primeira vez que fui lá de terça não pagava pra entrar, não foi tão difícil convencer o pessoal a rumar para a Barra Funda conhecer um lugar novo. Foi amor a primeira vista, e como ainda era época em que eu entrava no trampo as 7h da madrugada, o sofazinho da entrada me acolheu com total conforto. De terça rola o projeto jazz nights, com jazz instrumental de primeira. As quintas o som predominante é black music e funk das antigas, nas sextas tá rolando a La Noche Cool, com vanguardas musicais, e aos sábado a festa Sonido traz indie rock, sempre com bandas ao vivo e DJs.
Veja mais resenhas de Clube Berlin – Eu sou Pnoviello – em Qype

~ por pnoviello em 09/02/2009.

Deixe um comentário

 
