Qype: Bárbaro em São Paulo

Sao Paulo

Esse simpático restaurante é o lugar ideal para degustar a famosa parilla argentina sem desenbolsar muito. Foi aberto pelo portenho “seu” German, que deixou o ramo de confecções para se dedicar ao restaurante. Conheço o lugar através de seu filho Martin, amigo de baladas e garçom.

Invariavelmente, a refeição começa com uma das deliciosas empanadas, iguaizinhas as que você pode provar em Buenos Aires. A de carne e a de queijo com cebola são as melhores. Mas a grande atração são as carnes, grelhadas ao estilo argentino. O ojo de bife e o vacio são fantásticas. Para acompanhar, as papas quiméricas (purê de batata recheado com requeijão e gratinado) é o complemento perfeito. As saladas, a provoleta (provolone grelhado) e as sobremesas, principalmente a tradicional panqueca de doce de leita, também são boas pedidas.

Para beber, uma boa carta de vinhos argentinos e chilenos, e cervejas uruguaias, argentinas e brasileiras. O melhor é que toda essa comilança não custa os olhos da cara. O gasto não ultrapassa os 50 reais por pessoa. Ah, todas as sextas promove shows de tango, nas “Noches de Buenos Aires”. Mas aí, cobra couvert artístico.
Veja mais resenhas de Bárbaro – Eu sou Pnoviello – em Qype

Anúncios

~ por pnoviello em 25/02/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: