Qype: Cantina Gigio em São Paulo

Sao Paulo

Numa cidade com tantas cantinas, é difícil decidir qual levar aquela sua tia do interior para provar a autêntica culinária do sul da Itália, tão presente em São Paulo. Além do Jardim de Napoli, que é a melhor na minha opinião, recomendo uma visita ao Gigio. Fui lá comemorar a formatura do meu amigo Thomaz, e me esbaldei.

É difícil resistir ao bufê de antipastos para começar. Frios, queijos, azeitonas, pão com sardella, coração de alcachofra, beringela… Entre as inúmeras opções de massa não dá pra escapar à bem condimentada Puttanesca (atum aliche, azeitonas pretas, alho e tomate), e o quatro queijos. Também tem o maravilhoso cabrito assado, frangos, peixes, frutos do mar.. tudo em porções gigantescas. Você come até dizer chega e a conta não sai mais de R$ 40 por cabeça, isso com um vinho pra acompanhar.
Veja mais resenhas de Cantina Gigio – Eu sou Pnoviello – em Qype

~ por pnoviello em 25/02/2009.

Deixe um comentário

 
