Qype: America Burger – Paulista em São Paulo

Sao PauloBares e RestaurantesRestaurantesAmericanos

Não adianta, eu sei que tem vários pratos e sanduíches diferente no America, mas eu nunca fui lá e não comi hamburguer. É caro? É. Mas é sem dúvida o melhor hamburguer que você terá o prazer de comer na vida.

Meu preferido é o clássico Great America. O grande diferencial é o tal do relish de pepino, além da carne em si que é deliciosa, grelhada, com gostinho de churrasco. O Hot America também é sensacional, o queijo gorngonzola faz a diferença.

Além do hamburguer outra coisa que adoro lá é o frozen yogurt. Sobremesa perfeita! Enfim, pagar 20 reais num hamburguer é caro, mas nesse caso vale cada centavo!
Veja mais resenhas de America Burger – Paulista – Eu sou Pnoviello – em Qype

~ por pnoviello em 26/02/2009.

Deixe um comentário

 
