Criançada na balada não dá certo

é amigos, como vcs podem ver, no ultimo post eu tava breacão, mas pelo menos eu passei o que eu tava sentindo no momento, e é isso que importa, certo?

de resto acabou o frila e agora é TCC na veia até a entrega em 5 de junho, o que significa que haverá muita AÇÃO por aqui neste mês.

pra começar, algo engraçado que aconteceu na madrugada de sábado.. detonado pela baladinha de sexta, fiquei em casa, vendo filme até dormir, tava dormindo gostoso quando as 5h30 da manhã um bando de moleque (obviamente bebados) saem da balada podrera que tem na frente de casa gritando PALAVRAS DE ORDEM de torcida, começou os saopaulinos, cantaram o hino e tal, e dava pra ver que tinha várias mina cantando, aí claro que a curintianada respondeu, rolou um duelo vocal por algum tempo, pelo que eu vi o bagulho não acabou em PORRADA, mas foi engraçado, apesar de ter arruinado meu muy necessário sono… realmente, como é bom ter 17 anos bebado, só é ruim pra quem tá em volta…

e domingo rolou um churrasquito regado a muita breja no pouso, suave.. só não foi suave a entrevista de trampo que eu tive que ir na segunda, mas se rolar esse trampo vai ser massa o trampo consiste em administrar um blog no wordpress, ié!

rezem por mim…

~ por pnoviello em 28/04/2009.

Deixe um comentário

 
