Balada pomada e balada firmeza

Ainda sem perder o embalo da virada cultural, nessa semana que passou foi balada quase todo dia, em parte pelas despedidas do Marcel, que parte rumo à cidade maravilhosa. Terça, cerca-frango pesada, até as 5 da manhã, capotei na muy confortável casa do Denis. Na quinta, qinta i breja com a boa banda Mojo Workers e sem busão e sem carona pra casa, capotei no muy confortável sofá da casa da Bia, novamente dividindo a cama com o gato

Na QiB fiquei sabendo que estava escalado pra pôr um som na festa de aniversário do Toledo. Como tava sem internet e sem ver email, não vi o convite. Mas vamo que vamo. Era aniversário de uma galera da pós dele, pomada, e escolheram um bar muito metido a chiquê nos jardins. Bom pouco SP Lado B o negócio, mas eu pelo menos na minha condição de DJ não precisei pagar nada. Ainda bem, pq a R$ 6,50 a Bohemia long neck não ia prestar. Cheguei cedo e meio atordoado com a pomadice do lugar, resolvi dar uma saída e colar no primeiro boteco que encontrei pra tomar umas honestas. Mandei duas garrafas de Brahma e uma maria mole e fiquei devidamente claibrado. Voltando pro bar pomada, consegui batalhar uma horinha de som e foi legal, mas logo depois resolvemos sair fora. Eu, crovis, o chileno borther do crovis que tá no Brasil, Thomaz, Isa e dois canadenses, Anna Carol e Erica. Nos amontoamos no carro do tato e dormi na casa dele.

Sabadão, aí sim, balada frimeza. Churrascão do Marcel no Pouso da Cajaíba, muita cerveja, muita carne, maionese delícia, Pisco do chileno, conversas boas, risadeira, só alegria, tudo isso por 20 reais por cabeça, e sobrou uma pá de breja no final. Isso que é balada boa. Fica o conselho pors aniversariantes. Não há nada melhor que um churrascão ou cervejada com algum ranguinho em casa, sem fins lucrativos e sem encheção de saco.

Resumo da semana: só dormi em casa dois dias.. ê laiá!

Anúncios

~ por pnoviello em 11/05/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: