Baladas e mais baladas…

É galera, to devendo aqui o relato da festa do Vamoaê, mas putz, pra começar essa semana foi osso, correria pra acabar o TCC, que está quase finalizado e com mais de 100 páginas! E também porque a festa foi ducaralho, todo mundo elogiou, eu me diverti bastante, mas não tenho muito o que falar, sei lá.. heheheh.. só sei que fiquei 90% do tempo na cabine do dj, que era sem dúvida o espaço mais confortável da festa. mandamos uma bela sonzera, pelo que me lembro, e a festa serviu ao menos para que eu conhecesse a graciosa e simpática Amanda, ítalo-brasileira, amiga do Felippi e prima do namorado da Laura… Enfim, precisamos fazer mais festas destas, o povo clama…

Mas neste FDS que está acabando agora a idéia era me isolar em casa e terminar logo com o TCC. Consegui fazer isso parcialmente. Na sexta o coração falou mais forte e aceitei o convite da Amanda pra ir tomar uma breja no aniversário do seu primo. Fomos no bar Tribunal, apropriadamente localizado na frente do Fórum da Vila Madalena. E ainda mais apropriado é o marketing do bar, que se resume à cerveja a preço justo. R$ 3,90 a Original e Serramalte. Excelente! Recomendo fortemente este bar, ambiente aconchegante, bom serviço, boas porções, e a cerveja geladassa, servida em balde de gelo, e com esse precinho camarada…

No sábado acordei meio zoado da garganta e dei um gás no TCC. A noite ninguém menos que Zílio me liga querendo balada. Lembro que ia ter uma baladinha no mínimo interessante na Livraria da Esquina. São João Cigano, festa movida a muito Balkan Beats, com discotecagens de André Abujamra e Tom B, além do residente tarimbado Theo Werneck, sim, o DJ do Luciano Huck. Sonzera, dancei até cansar, e quando cansei o Zilio ainda tinha muita energia pra queimar. Allan Roger também estava na empreitada e ambos saíram muito satisfeitos da balada. Win!

Cheguei em casa as sete da manhã e ainda escrevi um pouco antes de capotar. E, agora, 20h30 do domingão frio, escrevo aqui pq tá difícil parir as últimas páginas do TCC, viu… amanhã de manhã vou falar com o Tognolli. Vamos ver… Só sei que agora o fim está realmente próximo…

Anúncios

~ por pnoviello em 07/06/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: