É o fim de uma Era

É isso aí, formei-me na gloriosa Escola de Comunicações e Artes nesta sexta-feira. Após uma noite insone e um dia tenso e frio, a apresentação rolou sem maiores problemas, apesar do atraso do Tognolli e do Alex Antunes, mas ambos mandaram bem nas considerações, curti bastante as palvras, as boas críticas e o incentivo para ‘pirar mais’ do Alex. E, bem, tirei DEZ! Fiquei ainda mais feliz com a MACIÇA presença de público no auditório e com a baladinha sussa que se seguiu, breja e petiscos no CJE, mais breja no CA até as 5 da manhã, cachaça CLAUDIONOR, o sensacional ROYAL SALUTE do Dudu, pebolim comendo solto, som bombando, diversão, alegria e muita emoção. Valeu pelos meus pais entrarem pela primeira vez no solo sagrado do CA, e eles ficaram muito felizes, apesar do Alex ter me comparado a um ‘Rubem Braga drogado’, hahahahah

Acordei no Pouso no dia seguinte com a regulamentar ressaca, não tão severa quanto eu tinha imaginado. mandei DOIS PASTEL e um caldo de cana grande na feira, tomei um banhão, tomei muita água e rumei para a continuação da balada, churrasquinho junino na casa do Thomaz. Ao tomar a primeira gelada a ressaca se foi, e fiquei lá rachando o bico conforme o HORROR se desenrolava na festa, esses amigos da VILA MARIJUANA do Thomaz são foda, heheh…

após a reclamação do vizinho o som MECÂNICO a base de Michael Jackson foi cortado e Dudu assumiu a viola, e o Fê deu uma brincada boa no trompete do Thomaz. Aí o outro vizinho, um tiozinho frito de tudo, apareceu para ouvir, pedir musica e cantar desafinadamente, foi bem engraçado

na manhã ensolarada de domingo o clima era de ressaca palhacitos, tudo parecia mais engraçado que o normal. mas minhas reservas estratégicas de energia já estavam próximas a zero, e nem consegui colar na casa da Tati que comemorava seu aniversário. Fui pra casa, comecei a ler o presente do Caco, o sensacional Paralelo 42 de John dos PAssos, e dormi o sono dos justos.

agora, segundona, primeiro dia da vida nova, tenho que terminar logo o frila atrasado mas tá difícil me concentrar… Agora vou lá, juro

~ por pnoviello em 06/07/2009.

Uma resposta to “É o fim de uma Era”

  1. Parabéns pela apresentação e por todas as histórias!

    Na verdade a mundrungagem cósmica toda tem muito a agradecer a você, não só por toda esta balada infinita que você proporcionou a nós. Mas agora, principalmente, por você ter documentado tudo isso com tal coragem moral! Eu nunca vou esquecer a expressão “coragem moral”.

    Abraço e parabéns de novo!

Deixe um comentário

 
