Adega Pérola

No post do Rio esqueci de um bar bem responsa onde fui com a Nancy na sexta-feira. É a famosa Adega Pérola, na Siqueira Campos, Copacabana, bem perto da casa da Nancy. Outra casa portuguesa com certeza, além do bom chopp, apesar de seguir a mania carioca de economizar no colarinho, serve vinho na caneca, que no dia frio para padrões cariocas era consumido em muitas mesas. Mas fiquei só no choppinho mesmo. O grande lance da Adega, porém, é o sortimento de petiscos excelentes expostos no balcão e servidos por peso, com destaque para os frutos do mar. Mas como no momento tava precisando de um CARBOIDRATO, pedi 100g de batatinha à lagareira, deliciosa. Nadando no azeite, com alho, pimenta e outros temperinhos shhow, delícia.

Como tanto em quanto a Nancy távamos quebrados, não ficamos lá por muito tempo. Voltamos pro sempre aconchegante apê dela, trocamos uma idéia com o gente finíssima nipônico Nelsão, que mora com ela, e depois fiquei jogando Nintendo Wii com o filho de uns 5 anos da Ana, outra moradora da casa. Claro que o moleque me deu um pau. Mas esse Wii vicia, viu…

Em breve, relatos das baladinhas que comecei a voltar a ir após a convalescência da pneumonia. Destaque para o Bourbon Street Fest no Ibirapuera, quarta feira no Ó do Borogodó no aniversário da Carol Ambrô e a inesquecível FESTA DA ESPUMA do Ricardo ‘Lenny Kravitz’ no CA da ECA. Aguardem!

Anúncios

~ por pnoviello em 23/08/2009.

Uma resposta to “Adega Pérola”

  1. acho q a adega pérola é meu lugar favorito no rio de janeiro. colava lá direto pq costumava ficar no ap de uma amiga ali do lado, no bairro peixoto.
    lembro até de ter assistido lá uma peleja do vasco em que o romário foi jogador e técnico no mesmo jogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: