Squirrel Nut Zippers no Brasil?

é amigos, fazia tempo que não postava aqui. simplesmente não tinha vontade, e apesar de ter rolado algumas baladas boas nesses últimos tempos nenhuma foi assim tão digna de nota. botei som na outubrounada, faltei na edição de outubro do jazz’n’ribs, curti um hermeto pascoal no ibirapuera, e algumas poucas outras. o feriado de finados foi bem tiozão. sexta fiquei em casa, sábado festinha de um ano do Dante, filho do Jardel. lá, empanturrei-me de salgadinho e sanduíche de carne louca e soltei a voz com a galera jogando beatles rock band no wii. depois, como a noite estava deliciosa, zanzei com o Davi pela Vila Madalena, entramos no sempre entupido Pau Brasil e cheguei em casa já com o dia clareando. domingo não botei o pé pra fora de casa, e ontem vim pro pouso (onde to agora) a convite do Diogão, que deu uma verdadeira aula de permacultura enquanto bebíamos breja e degustávamos castanha de caju. vai rolar um projeto de implantar a permacultura no sítio da minha vó em Itapecerica da Serra.

Mas outro projeto que tem muito a ver com isso aqui surgiu quando o tato mandou esse clipe pro email da galera:

Essa música marcou esses últimos oito anos da minha vida, desde que o crovis apresentou essa sensacional banda chamada Squirrel Nut Zippers na cercas frangos da maraca, nas PRISCAS ERAS de 2002. virou um hit pessoal nas minhas discotecagens, e a galera ia ao delírio com essa sonzera meio gipsy, meio russa, meio swing, meio clima ‘lei seca’ anos 20 nos EUA. e as outras musicas do SNZ sguiam nessa toada, que segundo o Allmusic podemos chamar de ‘retroswing’

O fato é: a banda voltou à ativa, e em dezembro fará shows na Colômbia. Ao saber disso o Crovis entoru em contato com os caras que, claro, gostariam muito de vir pro Brasil, mas precisam de alguém para trazer. é isso que estamos tentando. Não e fácil, não temos experiência nenhuma de fazer algo do tipo e o tempo é curto. mas fé em Deus que vai rolar! hoje mesmo vou me reunir com o s caras do Clash Club que tão a fim de abrir a casa pra esse show que se acontecer será histórico. Portanto, eventuais leitores que tenham algo a ajudar nesse caso, gritem!

e por enquanto fiquem com outras sonzeiras do SNZ

Put a Lid on It

Hell – Ao vivo no David Letterman

~ por pnoviello em 03/11/2009.

3 Respostas to “Squirrel Nut Zippers no Brasil?”

  1. se vierem, pode contar com uma “caravana” de BH!!! Abs

  2. tenho algumas coisas dos snz que gostaria de compartilhar com voce e todos do blog me mande um email ou me adicione no meu msn para podermos conversar sobre os zippers. Obrigado

  3. Pelamor de Deus… Tras esses caras por favor! Vendo a minha alma!

Deixe um comentário

 
